Home / Livros / Adaptações / [CINEMA] Novidades sobre a adaptação de “A Culpa é das Estrelas”, de John Green

[CINEMA] Novidades sobre a adaptação de “A Culpa é das Estrelas”, de John Green

A MTV News entrevistou Marty Bowen e Wyck Godfrey, os produtores de A Culpa é das Estrela. Durante o diálogo, eles  divulgaram algumas novidades a respeito do andamento da adaptação.

Bowen e Godfrey anunciaram que todo mundo amou o roteiro — que foi escrito por Scott Neustadter e Michael H. Weber (500 Dias com Ela) — e que todas as atrizes cotadas para interpretar Hazel estão interessadas; mas que, antes, a produção ainda tem que escolher o diretor do filme. Informaram, também, que pretendem começar a gravar o longa-metragem entre Julho e Agosto desse ano.

Parece que John Green, autor da obra e de outros vários livros de sucesso — e idealizador do VlogBrothers —, está bastante envolvido na adaptação do filme; e acredita que o roteiro conseguiu capturar a essência do livro.

A Culpa é das Estrelas conta a história de Hazel, uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

A Editora Intrínseca divulgou que lançará mais um livro de Green, O Teorema Katherine, em março desse ano.

About Pedro Vinícius

Pedro Vinícius tem 19 anos e mora, atualmente, em Natal - RN. Criou o "O Livreiro" em 2012 com o intuito de difundir informações a respeito do mercado editorial e suas impressões sobre leituras. Além de dividir seu tempo como estudante de Jornalismo na UFRN e blogueiro, dedica-se a - tentar - escrever os próprios livros, poemas, contos e crônicas.

Check Also

Um amor de cinema

Resenha: “Um amor de cinema” – Victoria Van Tiem

Livro: Um amor de cinema  Páginas: 293 Autor: Victoria Van Tiem Editora: Verus A grande ...

por voce med

Resenha: “Por Você”, de Laurelin Paige

Livro: Por Você  Páginas: 367 Autora: Laurelin Paige Editora: Rocco (selo Fabrica 231) Que eu ...

Inocência

Veja capa de “Inocência?”, terceiro livro de “O Protetorado da Sombrinha”

Nossa série steampunk favorita de todos os tempos, “O Protetorado da Sombrinha“, está voltando a ...

Deixe uma resposta