Home / Livros / Capas Reveladas / Revelada capa de “City of Heavenly Fire”, último livro da série “Os Instrumentos Mortais”

Revelada capa de “City of Heavenly Fire”, último livro da série “Os Instrumentos Mortais”

Sucesso mundial de vendas e crítica, finalmente a saga Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, chega perto de seu término.

Primeiramente publicada nos Estados Unidos em 2007, a série de Clare — que no Brasil  é editada pela Galera Record — está a um passo de ser finalizada, agora com o lançamento de City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial, em português) aproximado. O sexto e último volume, previsto para ser publicado em 27 de Maio de 2014 em seu país de origem, ganhou capa hoje. A arte foi divulgada pela primeira vez no canal Insider da CBS hoje à noite e já é possível vê-la mais abaixo nesse post.

Por enquanto, a Galera Record ainda não divulgou previsão de lançamento para a publicação nacional. Lembrando que City Of Heavenly Fire conterá 733 páginas nos EUA.

original

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Erchomai, Sebastian tinha dito. Estou chegando. A escuridão retornou ao universo dos Caçadores de Sombras. Conforme sua sociedade desmorona ao redor deles, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se juntar para lutarem contra o maior mal que os Nephilins já enfrentaram: o irmão de Clary. Nada no mundo pode derrotá-lo – devem eles ir a outro mundo para encontrar a resposta? Vidas serão perdidas, o amor será sacrificado, o mundo inteiro mudará no sexto e último volume da série Os Instrumentos Mortais!

 

About Pedro Vinícius

Pedro Vinícius tem 19 anos e mora, atualmente, em Natal - RN. Criou o "O Livreiro" em 2012 com o intuito de difundir informações a respeito do mercado editorial e suas impressões sobre leituras. Além de dividir seu tempo como estudante de Jornalismo na UFRN e blogueiro, dedica-se a - tentar - escrever os próprios livros, poemas, contos e crônicas.

Check Also

a evolução de mara dyer

Resenha: “A Evolução de Mara Dyer”, de Michelle Hodkin

Autora: Michelle Hodkin  Editora: Galera Record Páginas: 406 Existe uma coisa chamada “altas expectativas” que ...

Inimigo Sombrio

Resenha: “Inimigo Sombrio”, de Cate Tiernan

Editora: Galera Record Autora: Cate Tiernan Páginas: 318 Tenho adorado a trilogia “Amada imortal” desde ...

Cidade do Fogo Celestial

Resenha: “Cidade do Fogo Celestial”, de Cassandra Clare

Editora: Galera Record  Autora: Cassandra Clare Páginas: 532 “Somos todos partes do que lembramos. Guardamos ...

4 comments

  1. Esse é o Sebastian na capa? Omg Ficou demais.
    Mas essa coisa de “Vidas serão perdidas” pelo anjo…

  2. A capa é linda, amo esses reflexos das marcas!
    Esse livro, medo!

Deixe uma resposta