Confira a capa do livro “Um Conto do Destino”, que inspirou filme com Colin Farrell e Jessica Brown Findlay

Foi revelada a capa do livro Um Conto do Destino (“Winter’s Tale”, no original), do escritor americano Mark Helprin. Originalmente publicado em 1983, o romance volta à evidência por conta da adaptação cinematográfica homônima com Colin Farrell e Jessica Brown Findlay, com direção de Akiva Goldsman, cuja estreia está prevista para o dia 21 de Fevereiro nos cinemas brasileiros. No Brasil, a Editora Novo Conceito é a responsável pela publicação, e traz os livros para as estantes do país também em fevereiro.

Clique aqui para comprar em pré-venda na Saraiva.

Um conto do destino” conta a história de “Peter Lake (Farrel) que enquanto assaltava uma mansão na Nova York do final do século 19, se depara com Beverly Penn (Jessica Brown Findlay), herdeira do dono da casa. Peter e Beverly se apaixonam, mas a garota sofre de uma doença terminal. Peter então faz de tudo para manter vivo seu amor através dos anos.”

Confira a capa e a sinopse:

Um conto do Destino Mark Helprin

É possível amar alguém tão plenamente que a pessoa não pode morrer? Entre o amor e o destino, entre a luz e a escuridão, milagres podem acontecer! Em uma noite especialmente fria, o exímio mecânico – e larápio – Peter Lake consegue invadir uma mansão do Upper West Side que mais parece uma fortaleza. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono o surpreende em plena ação. Assim começa o romance entre o ladrão de meia-idade e Beverly Penn, uma jovem que tem pouco tempo de vida. O amor que os une é tão poderoso que levará Peter Lake, um homem simples e sem instrução, a desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta. Surpreendente e intenso, “Um Conto do Destino” nos transporta do século 19 ao final do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e do amor, sobre a morte que desafia e sobre a vida que se afirma sobre ela.

Pedro Vinícius tem 18 anos e mora, atualmente, em João Pessoa - PB. Criou o "O Livreiro" em 2012 com o intuito de difundir informações a respeito do mercado editorial e suas impressões sobre leituras. Além de dividir seu tempo como estudante e blogueiro, dedica-se a - tentar - escrever os próprios livros, poemas, contos e crônicas. Twitter: @__PedroVinicius

Comentários