Divulgada capa de “Gabriel’s Redemption”, terceiro livro da série “O Inferno de Gabriel”

Pedro Vinícius abril 23, 2013 3

Gabriel’s Redemption, último volume da aclamada trilogia erótica Gabriel’s Inferno, de Sylvain Reynard, teve sua capa revelada. O livro tem previsão de lançamento para 3 de Dezembro de 2013 nos EUA. No Brasil, a série é publicada pela Editora Arqueiro, que lança em Julho a continuação de O Inferno de Gabriel, intitulada O Julgamento de Gabriel.

Atualizado: A Arqueiro prometeu trazer A Redenção de Gabriel ainda no primeiro semestre de 2014.

O Inferno de Gabriel é uma história caliente, sensual, pecaminosa e ao mesmo tempo de amor, perdão e redenção, e  que você pode comprar clicando aqui.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

gabriel's redemption

O professor Gabriel Emerson deixou seu cargo na Universidade de Toronto para embarcar em uma nova vida com sua amada Julianne. Juntos, ele está confiante de que pode enfrentar qualquer desafio. E ele está ansioso para se tornar pai.

Mas o programa de pós-graduação de Julianne ameaça os planos de Gabriel. Quando é dada a ela a honra de apresentar uma palestra acadêmica em Oxford, Gabriel é forçado a confrontá-la sobre o tema de sua apresentação — pesquisa que entra em conflito com a dele. E em Oxford, várias pessoas de seu passado aparecem, incluindo a velha inimiga Julia, expondo um dos segredos mais obscuros de Gabriel.

Em um esforço para enfrentar seus demônios restantes, Gabriel começa uma jornada para descobrir mais sobre seus pais biológicos, iniciando uma cadeia de eventos que tem repercussões surpreendentes para si mesmo, Julianne, e sua esperança de ter uma família.

3 Comentários »

  1. Jéssica Gomes agosto 11, 2013 às 7:26 pm - Reply

    Eu comecei a ler o inferno de gabriel e estou adorando, não vejo a hora de entender tudo o que o atormenta. Eu não gostei da capa de nenhum deles, achei muito fraquinha, podia ser melhor trabalhada, ficou com aparencia de capa antiga. Sei lá, não gostei mesmo!

  2. Ellen Moraes setembro 8, 2013 às 7:40 pm - Reply

    Eu li os dois primeiros livros da trilogia e estou encantada pela história, depois de 50 tons de cinza os únicos que me prenderam realmente foram Entre o Agora e o Nunca e os dois primeiros da trilogia. Discordo da Jéssica, achei as capas suaves e intrigantes ao mesmo tempo, acredito que a intenção tenha sido essa mesmo, colocar capaz que traduzam amor e luxúria, assim como na respectiva história.

  3. Jania Sousa Silva outubro 12, 2013 às 10:25 am - Reply

    Os livros são maravilhosos,estou ansiosa para ler A Redenção de Gabriel.As capas se encaixam ao tema do livro.As minhas escolhas literárias deste ano foram felizes, a Saga 50 Tons de Cinza e A Maldição do Tigre me deixaram satisfeitas.Aconselho ninguém a ler Toda Sua da escritora Sylvia Day.

Leave A Response »