“Enders”, continuação de “Starters”, de Lissa Price, pode ser publicado em Janeiro no Brasil

Em resposta à pergunta de uma fã no Twitter, Lissa Price disse que Enders, continuação de seu romance distópico Starters, pode ser publicado no Brasil em Janeiro de 2014, através da Editora Novo Conceito.

Embora a informação não tenha sido confirmada pela Novo Conceito, Lissa disse que a data havia sido estipulada recentemente para ela por seu agente de direitos estrangeiros de publicação.

Confira a capa brasileira (que ainda pode sofrer alterações) e a sinopse traduzida:

SAM_1617

 

Com o banco de corpos da Prime Destinations destruído, Callie já não pode alugar-se para os assustadores Enders. Mas os Enders ainda podem entrar em sua mente e obrigá-la a fazer coisas que ela não quer fazer. Como machucar alguém que ama. Apenas remover o chip salvaria a vida de Callie  — mas isso também silenciaria a voz em sua cabeça que pode pertencer a seu pai. Callie tem lampejos de de memória de sua ex-locatária, Helena, também… e o Velho está de volta, causando-lhe medo. Quem é real e quem está se mascarando em um corpo adolescente? Esta é a sequência emocionante de “Starters”.

Pedro Vinícius tem 18 anos e mora, atualmente, em João Pessoa - PB. Criou o "O Livreiro" em 2012 com o intuito de difundir informações a respeito do mercado editorial e suas impressões sobre leituras. Além de dividir seu tempo como estudante e blogueiro, dedica-se a - tentar - escrever os próprios livros, poemas, contos e crônicas. Twitter: @__PedroVinicius

Comentários


2 Comentarios
  1. Taty disse:

    Esse é o ultimo livro ou vai ter outro?

    bjos

    • Pedro Vinícius disse:

      Oi, Taty! Até onde se sabe, esse é o último. No entanto, a autora não dispensou a possibilidade de publicar uma continuação…

      Beijos,
      Pedro.