“Luz”, último livro da trilogia “My Land”, de Elena P. Melodia, tem data de publicação nacional divulgada

A Editora Suma de Letras anunciou que Luz, livro que encerra a trilogia My Land, da escritora italiana Elena P. Melodia, será publicado em Janeiro de 2013. A trilogia gira em torna de Alma, uma garota que, ao comprar um caderno roxo, vê sua vida mudar quando coisas estranhas começam a acontecer… Confira a capa de Luz e a sinopse traduzida:

Alma encontra-se em um quarto de hospital, sem memória, mas apenas momentaneamente. Logo, porém, os outros não vão se lembrar de nada sobre ela: sua família, seu amigos, todos, exceto Adam, o único capaz de se lembrar da garota. Uma vez de volta ao lar, é relatado isso: que seu professor vai descobrir o que aconteceu com Morgan. Como fará para se tornar completamente humana? E quem vai escolher, entre Adam e Morgan? (Fonte da tradução)

Pedro Vinícius tem 18 anos e mora, atualmente, em João Pessoa - PB. Criou o "O Livreiro" em 2012 com o intuito de difundir informações a respeito do mercado editorial e suas impressões sobre leituras. Além de dividir seu tempo como estudante e blogueiro, dedica-se a - tentar - escrever os próprios livros, poemas, contos e crônicas. Twitter: @__PedroVinicius

Comentários