Revelada capa de “City of Heavenly Fire”, último livro da série “Os Instrumentos Mortais”

Sucesso mundial de vendas e crítica, finalmente a saga Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, chega perto de seu término.

Primeiramente publicada nos Estados Unidos em 2007, a série de Clare — que no Brasil  é editada pela Galera Record — está a um passo de ser finalizada, agora com o lançamento de City of Heavenly Fire (Cidade do Fogo Celestial, em português) aproximado. O sexto e último volume, previsto para ser publicado em 27 de Maio de 2014 em seu país de origem, ganhou capa hoje. A arte foi divulgada pela primeira vez no canal Insider da CBS hoje à noite e já é possível vê-la mais abaixo nesse post.

Por enquanto, a Galera Record ainda não divulgou previsão de lançamento para a publicação nacional. Lembrando que City Of Heavenly Fire conterá 733 páginas nos EUA.

original

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Erchomai, Sebastian tinha dito. Estou chegando. A escuridão retornou ao universo dos Caçadores de Sombras. Conforme sua sociedade desmorona ao redor deles, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se juntar para lutarem contra o maior mal que os Nephilins já enfrentaram: o irmão de Clary. Nada no mundo pode derrotá-lo – devem eles ir a outro mundo para encontrar a resposta? Vidas serão perdidas, o amor será sacrificado, o mundo inteiro mudará no sexto e último volume da série Os Instrumentos Mortais!

 

Pedro Vinícius tem 18 anos e mora, atualmente, em João Pessoa - PB. Criou o "O Livreiro" em 2012 com o intuito de difundir informações a respeito do mercado editorial e suas impressões sobre leituras. Além de dividir seu tempo como estudante e blogueiro, dedica-se a - tentar - escrever os próprios livros, poemas, contos e crônicas. Twitter: @__PedroVinicius

Comentários


4 Comentarios
  1. Krisw disse:

    Esse é o Sebastian na capa? Omg Ficou demais.
    Mas essa coisa de “Vidas serão perdidas” pelo anjo…

  2. Oliveira disse:

    A capa é linda, amo esses reflexos das marcas!
    Esse livro, medo!