“Spellbound”, novo livro de Sylvia Day, será publicado no Brasil em Março!

Que Sylvia Day é, atualmente, uma das autoras mais publicada no Brasil todo mundo sabe. Depois de ter alguns de seus livros vendidos à Paralela, Hamelin e Universo dos Livros, foi a vez do Grupo Editorial LeYa Brasil apostar na escritora e adquirir os direitos de publicação de seu mais novo romance erótico, intitulado Spellbound. 

O livro foi publicado nos EUA no último dia 3 de Dezembro e segundo o LeYtoras, perfil do grupo LeYa que reúne informações sobre as publicações destinadas ao público feminino, deve chegar às livrarias nacionais ainda em Março — provavelmente pela Quinta Essência.

De acordo com Day, este é um livro independente e que, portanto, não faz parte de uma série.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

205513_371049089672535_866090437_n

 

Seu desejo se torna seu prazer…

Max Westin. O sexo encarnado. Ela podia sentir o cheiro, senti-lo com sua proximidade. Tudo nele era um pouco áspero, um pouco corajoso. Uma criatura primitiva. Assim como ela era.

Ele tomou a mão um pouco larga demais, seu olhar denso atacando-a, afirmando claramente suas intenções de tê-la. Para domá-la…

“Victoria”.

O nome dela, apenas uma palavra, mas ele falou com tanta posse. Ela quase podia sentir o colar em volta do pescoço.

“É a sua natureza”, ele murmurou. “O desejo de ser tomada.”

Neste jogo de gato e rato, tudo é uma ilusão, porém a paixão é tão real quanto se pode esperar…

Viciada em livros, eu nasci em Minas Gerais, mas atualmente moro em João Pessoa, Paraíba. Meu sonho é se tornar uma escritora; enquanto isso não acontece, escrevo fanfics que ninguém ler... :)

Comentários